Policia-Gão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/03/2018
https://policia-gao.forumeiros.com

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Ter Mar 06, 2018 10:44 am

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
xHeronGabrielx
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2018

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty Re: FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Dom Mar 18, 2018 12:46 am
Eu, policial xHeronGabrielx, patente Instrutor-Chefe solicito a exoneração do policial aleereis, cuja TAG é [NãoPossui] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Diversos xingamentos ao seu superior, inexperiente no cargo, comandos em lugares indevidos, passeando pela base e quando fui corrigilo pediu demissão...

Nick [Não Possui] [HGF] {Péssimo Militar} - 17/03/2018 - 17/03/2018

Autorizações: Borh
Gutinho
Gutinho
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2018

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty Re: FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Qua Abr 04, 2018 7:57 pm
Eu, policial GutoMdMd10, patente General solicito a exoneração do policial GutoMdMd10, cuja TAG é [EMO] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

GutoMdMd10 [EMO] [EMO] {Auto-Demissão} - 04 04 2018

Autorizações:Strong
avatar
xHeronGabrielx
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2018

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty Re: FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Qua maio 16, 2018 4:55 pm
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial xHeronGabrielx, patente Supremo solicito a exoneração do policial Soares7001, cuja TAG é [xxx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Péssimo trabalho em base, ausência sem motivo, desrespeito com superiores e auto-demissão

Soares7001 [XXX] [HGF] {Auto-Demissão} - XX XXX XXXX - 16/05/2018

Autorizações: Supremo xHeronGabrielx
avatar
xHeronGabrielx
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2018

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty Re: FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Qui maio 17, 2018 4:48 pm
Eu, policial xHeronGabrielx, patente Supremo solicito a exoneração do policial xGugax, cuja TAG é [xxx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Auto-Demissão por conflito com outros policiais.

xGugax [xxx] [HGF] {Auto-Demissão= Conflito com outros policias} - 16/05/2018 - 17/05/2018

Autorizações: Supremo xHeronGabrielx
Conteúdo patrocinado

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO Empty Re: FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos